Experiência com call center;Graduação cursando ou completa em Ciência da Computação, Estatística ou Matemática;Pós-graduação em Ciência de Dados ou Estatística;Experiência em SQL e Python;Conhecimento em Pandas, Power BI;Experiência em estatística e machine learning;Habilidade em visualização de dados e modelagem de dados;Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe;Pensamento crítico e habilidade em resolução de problemas;Organização e atenção aos detalhes.Realizar o planejamento e projeção de volumes de chamadas, dimensionamento de equipes e escalas;Acompanhar indicadores de desempenho operacional (SLA, TMA, Nível de Serviço, Absenteísmo etc.);Coletar, processar e analisar dados gerados pelo atendimento, gerando relatórios gerenciais e operacionais;Identificar gargalos, propor melhorias e construir planos de ação baseados em dados;Desenvolver e automatizar dashboards para acompanhamento dos principais indicadores;Desenvolver e manter dashboards e relatórios utilizando ferramentas como Power BI e Tableau;Realizar mineração de dados e modelagem de dados para suporte à tomada de decisão;Desenvolver scripts em Python para automatização de processos de análise de dados;Comunicar resultados e insights para a equipe e liderança;Trabalhar em equipe para desenvolver soluções de dados para as áreas de negócio;Resolver problemas e identificar oportunidades de melhoria nos processos de análise de dados;Manter-se atualizado com as tendências e avanços na área de ciência de dados e tecnologias relacionadas.