Descrição da empresaSomos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.Nosso Compromisso Com a Diversidade & InclusãoDiversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.Por que trabalhar para a Accor?Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo #BELIMITLESSDescrição da vagaAssegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil eadaptando o atendimento a essas características.Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seuturno. Deixar as pendências devidamente anotadas.Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando comoagente facilitador de serviços, durante a sua estada.Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimentodesde sua chegada ao hotel (abrindo a porta do veículo, auxiliando com a bagagem,conduzindo-o até a recepção, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades desocialização, bem como realizando o check-out).Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo osprocedimentos de controles preestabelecidos.Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria contínua baseadasnas experiências dos clientes.Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nívelde rentabilidade do hotel.Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.QualificaçõesFormaçãoEnsino MédioDesejávelCursando superiorCursosHotelaria, Turismo, Administração ou áreas afinsIDIOMASNÍVEL DE CONHECIMENTOPortuguês (Fluente)Inglês (Intermediário)Espanhol (Intermediário)Informações adicionaisCOMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCORAutoconfiançaIniciativa/ProatividadeComunicaçãoEspírito de equipeSensibilização e melhoria contínua do negócio