 
        
        O objetivo principal é maximizar o faturamento e a rentabilidade, utilizando estratégias baseadas em dados.
Os principais responsáveis por essa tarefa são os Analistas de CRM e Campanhas, que trabalham em conjunto com times de vendas e atendimento para avaliar feedbacks de clientes e ajustar pacotes e abordagens.
As atividades incluem pesquisar o mercado de peças e serviços, criar e estruturar pacotes atrativos, desenvolver campanhas específicas e elaborar materiais de marketing.
Além disso, eles também precisam extrair e consolidar relatórios de vendas, medir a efetividade das campanhas e ajustar as estratégias. Eles ainda precisam definir metas de conversão para cada campanha e acompanhar os resultados com indicadores claros.
Outra atividade importante é mapear oportunidades sazonais e incluir no calendário anual de ações promocionais.
Para realizar essas tarefas, os analistas precisam ter conhecimento em Web Design e criação de materiais digitais, além de experiência em campanhas para canais digitais e automação de marketing.
É desejável experiência no setor automotivo, especialmente em pós-venda, e habilidade em copywriting para criar textos persuasivos nas campanhas.
Requisitos
 * Formação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
 * Excel avançado;
 * Experiência em CRM e segmentação de clientes;
 * Conhecimento em Power BI ou outras ferramentas de análise de dados;
Nesse cargo, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, onde você pode aplicar suas habilidades e conhecimentos para melhorar os resultados da empresa.
Precisamos de alguém que tenha paixão pela análise de dados e esteja disposto a aprender e se desenvolver ao longo do tempo.