Estamos em busca de um candidato para se juntar à nossa equipe na Vivo. O profissional será responsável por atender e auxiliar os clientes, garantindo a excelência no atendimento e a resolução de dúvidas e problemas relacionados aos serviços da operadora.
**Responsabilidades:**
* Realizar atendimento ao cliente por telefone, chat ou presencialmente.
* Esclarecer dúvidas sobre planos, serviços e produtos da Vivo.
* Registrar e acompanhar solicitações e reclamações dos clientes.
* Proporcionar uma experiência positiva, buscando a satisfação do cliente.
* Trabalhar em equipe para atingir as metas de atendimento e qualidade.
* Manter-se atualizado sobre as promoções e novidades da operadora.
**Requisitos:**
* Ensino médio completo (desejável superior em andamento).
* Habilidade de comunicação e empatia.
* Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial.
* Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
* Capacidade de resolver problemas e trabalhar sob cobrança de metas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Obrigatório)
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)