Atividades: Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente; Responsável por supervisionar e orientar a equipe de sua área de atuação, nos processos e atividades do caixa, distribuição diária das atividades, apoio e solução de problemas, análise dos fluxos de clientes, tomada de ações corretivas, melhoria no atendimento e produtividade, bem como na execução das operações de tesouraria envolvendo fechamento relativo a cartões, dinheiro e cheques.
Assegurar a produtividade de seu setor de atuação, envolvendo e motivando a equipe, aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
- Refeitório no local
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros e Resultados
- Assistência Médica