O que buscamos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, comunicação social ou áreas correlatas.Experiência em gestão de performance e indicadores, coordenação e desenvolvimento de equipe de vendas, ferramentas de multicanais.Habilidades de comunicação, planejamento e estratégia, perfil hands-on.Contamos com você para: Gerenciar as operações da equipe de captação, assegurando o alinhamento entre agendamento, fechamento e desempenho individual e coletivo;Acompanhar a volumetria de agendamentos e fechamentos de estudos, garantindo o cumprimento das metas e dos prazos estipulados;Desenvolver estratégias criativas e campanhas específicas para captação de participantes, com foco em performance e conversão;Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), propondo ações corretivas e melhorias contínuas;Avaliar a agenda de estudos e campanhas vigentes, realizando negociações com os responsáveis sempre que necessário para otimizar os resultados;Implementar soluções inovadoras e fluxos de automação (como chatbots, WhatsApp e integrações com sistemas) para otimizar os processos de captação;Revisar e aperfeiçoar fluxos de trabalho, com foco em eficiência, agilidade e qualidade na operação;Colaborar com a área de marketing na concepção e solicitação de campanhas digitais e ações em redes sociais para atrair novos participantes;Promover um ambiente colaborativo, com foco em desenvolvimento de equipe, comunicação eficaz e clima organizacional positivo.