Descrição da Vaga
Efetivo (CLT). Descrição das atividades:
* Pesquisa e solicitação de certidões de nascimento, casamento e óbito, em arquivos históricos, cartórios e igrejas, de forma online.
* Poderá ser necessário contato telefônico, WhatsApp e por e-mail com cartórios, igrejas, arquivos, etc.
* Sugerir soluções para desafios encontrados na execução das pesquisa.
* Interagir tecnicamente com equipes internas e externas.
* Seguir os padrões de qualidade do setor.
* Atualizar o andamento das pesquisas para os clientes.
Requisitos
* Preferencialmente ensino Superior em História, Antropologia ou similar.
* Dispor de notebook próprio.
* Comunicação e boa dicção (escrita e verbal).
* Conhecimento e experiência na área de pesquisa.
* Ótimo relacionamento interpessoal com clientes e colegas de trabalho.
* Perfil dinâmico e com foco em resultados.
* Possuir um bom planejamento e senso de organização.
* Experiência com softwares.
* Conhecimento intermediário do Pacote Office.
* Possuir ambiente de trabalho apropriado, com boa conexão de internet.
* Conhecimento desejável de leitura de certidões de registro civil, leitura e transcrição de documentos antigos, paleografia.
* Idioma: conhecimento de Italiano preferencial, seguido por espanhol, alemão e inglês.
* Experiência com pesquisas em acervos históricos e em serviços advocatícios.
* Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace.
* Será fornecido treinamento pela empresa.
Condições
* Horário: Segunda à sexta-feira, 08h às 12h / 13h15 às 18h.
* Trabalho Home Office.
* Remuneração: À combinar (Regime CLT) – salário fixo + bonificações.
* Benefícios: férias coletivas em dezembro, auxílio internet, plano de carreira.
#J-18808-Ljbffr