**Sobre a Servimed**:
Há 49 anos no mercado, a Servimed é uma empresa do segmento logístico, que atua com a distribuição de produtos para o segmento farmacêutico, hospitalar e alimentar, sendo a 4ª maior distribuidora do segmento a nível Brasil e tendo uma posição de destaque no Estado de São Paulo.
**Sobre a vaga**:
O operador de atendimento será responsável por realizar o atendimento ao cliente interno e externo referente a dúvidas ou solicitações visando atender as necessidades para compra, ou pós-venda.
**Setor**:
SAC
**Horário**:
Seis horas diárias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte ao setor financeiro através de prorrogação decorrente de problema na entrega ou faturamento e atualizar boleto em atraso quando solicitado.
- Cadastrar ocorrência no sistema referente ao atendimento aos clientes com o objetivo de acompanhar a resolução e manter histórico de solicitações para futuro contato.
- Realizar pesquisa de satisfação com o cliente por meio de telefone e registrar no sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Pacote Office (nível básico);
- Experiência na área será um diferencial.
- Boa comunicação, proatividade e trabalhar em grupo.
- Disponibilidade para trabalhar das **11h50 as 18h10.