O que você precisa ter: Ensino superior completo ou em andamento. Conhecimento em mercado automotivo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em Pacote Office.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Principais atividades: Recepcionar e atender os clientes, realizar atendimento telefônico e whattsap corporativo, realizar agendamento quando necessário.Analisar as necessidades dos clientes externos, realizar orçamento e acompanhar a emissão do pedido.Consultar os dados cadastrais do cliente e fazer as atualizações quando necessário.Sugerir peças que trabalhem em conjunto com as solicitadas, esclarecendo sobre seu funcionamento, características e condições de pagamento.Efetuar o checklist de recebimento no padrão de atendimento da montadora.Assegurar que todos os atendimentos com prazo superior a 30 dias, tenha o Termo de prorrogação de prazo assinado pelo cliente.Providenciar as proteções para a parte interna do veículo.Abrir OS com as informações do checklist, das solicitações de reparo e/ou revisões, colher a assinatura do cliente, combinar horário de entrega e forma de pagamento.Realizar o orçamento prévio dos reparos necessários e colher assinatura do cliente.Requisitar as peças necessárias a manutenção.E demais atividades relacionadas a função.