Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de sucesso do cliente

Belo Horizonte
Hotmart
Consultor SEM
Anunciada dia A 8 h atrás
Descrição

Hotmart Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil


Consultor de Sucesso do Cliente

Hotmart Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

AQUI VOCÊ IMPACTA DE VERDADE: SUA CARREIRA, AS PESSOAS, O MUNDO

A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo). Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.

AQUI VOCÊ IMPACTA DE VERDADE: SUA CARREIRA, AS PESSOAS, O MUNDO

A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo). Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.

Nosso jeito de trabalhar é desenvolver talentos enquanto geramos impacto positivo no mundo. Para isso, usamos a tecnologia para possibilitar que pessoas transformem seu conhecimento em negócios de sucesso e trabalhamos com Autonomia, Liberdade e “Love”, para sempre lembrarmos de nutrir relações sinceras e nos importar com as pessoas à nossa volta.

Formamos um ecossistema multiplataforma que impulsiona o mercado da Creator Economy e gera impacto global, cumprindo nossa missão de encorajar as pessoas a compartilharem seus conhecimentos para ganharem o mundo ao criar, vender e escalar seu negócio digital.

COMO SEU TRABALHO PODE TRANSFORMAR O MUNDO

O time de Customer Success tem a missão de gerar receita por meio do desenvolvimento do negócio dos clientes através do melhor uso da nossa solução, além de oferecer novos produtos, desempenhando um papel crucial na condução do crescimento e rentabilidade da organização, identificando oportunidades e clientes com potencial na carteira em que atua, construindo relacionamentos, entendendo suas necessidades e contribuindo para o seu crescimento. O papel do time de Customer Success é estar próximo dos nossos clientes, garantindo que eles entendam o impacto que a Hotmart proporciona à sua rotina e público, através da economia criativa, tecnologia e educação.

APAIXONE-SE VOCÊ TAMBÉM

Aqui, suas responsabilidades serão:


* Atuar como principal ponto de contato dos clientes, desenvolvendo e mantendo relacionamentos sólidos para garantir sua satisfação e sucesso;
* Influenciar os clientes a adotarem as ferramentas e compartilhar as melhores estratégias de uso;
* Usar análises e dados para tomar decisões embasadas (data-driven) e impulsionar as vendas;
* Focar na retenção dos clientes, monitorando indicadores de saúde da carteira;
* Dominar as fontes de informação para resolver problemas ou encaminhar solicitações internamente;
* Estabelecer proximidade com os clientes, oferecendo suporte e entendendo seus negócios e desafios para agir de forma proativa;
* Monitorar de perto o progresso dos clientes, identificando desafios e oportunidades de melhoria, e desenvolver estratégias para maximizar o valor dos produtos ou serviços da empresa;
* Resolver prontamente problemas ou reclamações dos clientes, fornecendo soluções eficientes e trabalhando em colaboração com outras equipes internas;
* Coletar feedback dos clientes e relatar questões relevantes às equipes internas, contribuindo para melhorias contínuas nos produtos, processos e serviços;
* Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, garantindo a documentação adequada de informações relevantes;
* Participar ativamente de reuniões, workshops e eventos relacionados a clientes, representando a empresa de forma profissional e identificando oportunidades de aprimoramento;
* Acompanhar as tendências e as melhores práticas do setor, mantendo-se atualizado sobre novas tecnologias e estratégias de sucesso do cliente;
* Disponibilidade para atuação em modelo híbrido (3x por semana presencial).

Habilidades que estamos procurando:

* Experiência em gestão de carteira de clientes por canais omnichannel;
* Experiência com excel, gestão de planilha e CRM;
* Experiência em apresentações e treinamentos;
* Experiência de implantação, criação de processos e playbooks
* Experiência com Salesforce e Zendesk

POR QUE TRANSFORMAR AO NOSSO LADO?

* Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, sem custo para o colaborador e com coparticipação para cônjuge e dependentes;
* Vale refeição/alimentação (Flash - bandeira Visa);
* Benefício flexível (Flash Multibenefícios - bandeira Visa), podendo ser destinado à alimentação, refeição, mobilidade (aplicativos de transporte, combustível, transporte público em SP), cultura, saúde e educação;
* Previdência privada;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Auxílio creche para filhos de até cinco anos;
* Budget de educação: valor destinado aos investimentos relacionados à sua educação, de forma a contribuir para desenvolver e potencializar suas competências;
* Incentivo ao aprendizado de idiomas por meio de plataforma online;
* Baby On Board: benefício oferecido para as pessoas que estão se preparando para a maternidade e paternidade;
* Licença maternidade estendida (180 dias);
* Licença Paternidade estendida (30 dias);
* Conexa Saúde: acesso online gratuito a profissionais da área da saúde - Nutricionista e Psicólogo;
* Participação anual nos lucros e resultados da companhia (PLR);
* Hotmart Recharge: bônus de 30% do salário bruto mensal, pago após cumprir o período aquisitivo de férias de 30 dias.

VEM PRA HOTMART

Fazer parte do nosso time, é acordar todos os dias com a certeza de que o mundo é pequeno para o tamanho do impacto que podemos gerar. Vem pra Hotmart e apaixone-se por transformar: você, sua carreira, o mundo!


Consultor de Atendimento de Sucesso do Cliente

Contagem, Minas Gerais, Brazil 9 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago


Analista de Sucesso do Cliente - Customer Success

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 11 months ago

Contagem, Minas Gerais, Brazil 10 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 days ago


Analista de Sucesso do Cliente | 12x36 Diurno

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 day ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago


Account Manager - Pleno | V4 Lisboa Vieira & Co.

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 months ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 2 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 1 week ago


Account manager pleno v lisboa vieira co

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 days ago

Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 3 days ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor bim
Belo Horizonte
PHD Engenharia
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor(a) de implantação erp (backoffice) - nova lima/mg
Belo Horizonte
Sankhya Gestão de Negócios
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor optico
Belo Horizonte
EssilorLuxottica
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Belo Horizonte > Consultor de Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar