Desenvolver com Sucesso
Suporte total em uma plataforma Salesforce para atuar como ponto de referência técnica. Garantir a excelência da tecnologia e apoiar as necessidades dos negócios, traduzindo requisitos em soluções escaláveis.
Responsabilidades Principais
1. Ao trabalhar em conjunto com a equipe, orientar sobre técnicas Salesforce, levando decisões estratégicas e melhorias contínuas.
2. Refinar histórias de negócios, elaborando histórias técnicas claras e eficazes para implantação.
3. Contribuir na escrita e detalhamento das histórias de usuário, colaborando com o líder da iniciativa.
4. Administrar orgs Salesforce, gerenciando usuários, permissões, configurações e integrações.
5. Gerenciar capacidade de storage, performance e execução do ambiente Salesforce.
6. Garantir segurança, governança e compliance dentro da plataforma Salesforce.
7. Participar de projetos de integração com outras tecnologias.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência sólida em Administração e Configuração Salesforce.
* Conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e conexões via API.
* Compreensão das fases de desenvolvimento em backlog técnico.
* Vivência em gestão de recursos, capacidade e desempenho de Salesforce.
* Experiência em liderar discussões técnicas e ser ponto de referência em projetos Salesforce.
* Proatividade, visão crítica e capacidade de tomada de decisão.
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento em desenvolvimento .NET.
* Certificações Salesforce (Admin, Advanced Admin ou similares).
* Experiência com DevOps Salesforce (CI/CD, Git, ferramentas de versionamento).