Vaga de Técnico de Suporte Junior - Nível 1
">
Descrição do Trabalho
Fazemos parte de uma equipe ágil e dinâmica, com foco em resolver problemas e melhorar a experiência dos nossos clientes. Buscamos profissionais proativos e comprometidos que sejam capazes de registrar e gerenciar chamados de forma eficiente.
">
Requisitos e Habilidades
">
* Ensino médio completo
">
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office
">
* Cursando superior na área de Tecnologia (sendo um diferencial)
">
">
Benefícios
">
* Ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
">
* Avaliação de desempenho e feedbacks visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
">
* Vale alimentação e/ou refeição para compras de mercado e refeições
">
* Assistência médica e odontológica para você e sua família estar em dia
">
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
">
* Auxílio creche de acordo com política vigente
">
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
">
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
">
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
">
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
">
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
">
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
">
* Seguro de vida coletivo
">
">
Mais Informações
O ambiente é incrível! Aqui, você encontrará histórias para contar e oportunidades sem fim para aprender e crescer. Você terá acesso a programas de treinamento, workshops e eventos de integração, além de benefícios exclusivos para você e sua família.