Nova oportunidade na Nobreaksul!
Estamos à procura de profissional cordial e comprometido!
Como Assistente Pós Vendas, executará diariamente tarefas administrativas que ajudem no desempenho das tarefas de nossa empresa, oferecendo suporte administrativo as demais áreas da organização, quando solicitado, recepcionando clientes internos e externos.
Se enquadra nos requisitos e tem interesse em fazer parte de nossa equipe?
Pré-requisitos / Habilidades:
Comunicação assertiva; Comprometimento e responsabilidade; Atenção e organização; Boa caligrafia; Disciplina para execução de tarefas repetitivas; Proatividade; Horário comercial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$1.801,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Habilidades em Informática (obrigatório)
- Vendas B2B (obrigatório)