Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de almoxarifado - alvorada/rs

Alvorada (RS)
ARGENTA
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Sobre a vaga**:
Com 38 anos de história, dedicação e compromisso com a excelência em atendimento, o grupo de empresas Argenta foi fundado em 1985 pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, em Flores da Cunha, no interior do Rio Grande do Sul.

Contando com mais de 5.500 funcionários distribuídos entre as nove empresas que o compõem: SIM Rede de Postos, SIM Distribuidora, Charrua, Querodiesel, A27, SIM Aviação, SIM Lubrificantes, Vital e a Vinícola Luiz Argenta - buscamos continuamente maneiras de inovar e melhorar.

Nosso grupo está constantemente em movimento, impulsionado pela visão de um amanhã melhor. Por isso, nossos valores fundamentais - cuidar das pessoas, ambiente agradável, confiança, inovar sempre, paixão por servir, sentimento de dono e simplificar - são os pilares que norteiam nossas ações. Somos especialistas no que fazemos e continuamos crescendo, sempre comprometidos em oferecer o melhor serviço e experiência para nossos clientes. Nossa história é reflexo da nossa capacidade de fazer acontecer e, por isso, sempre estamos prontos para darmos novos passos em direção ao futuro.

Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, ágil e de inovação o tempo todo, possibilitando para as nossas pessoas oportunidades de aprendizado, crescimento e desenvolvimento.

Valorizamos e estamos comprometidos com todas as formas de inclusão e diversidade.

Quer trilhar sua história com a gente?

**Estamos com a oportunidade de Auxiliar de Almoxarifado, na empresa VITAL com sede em Alvorada/RS.**

**Principais atribuições**:
Separar e preparar os materiais organizando em prateleiras;
Controlar Estoque;
Verificar e efetuar a organização e empilhamento e/ou disposição dos materiais na área de armazenagem;
Executar o transporte dos produtos do local de armazenamento para a produção;
Realizar Lançamento da movimentação de entradas e saídas de materiais;
Conferir e distribuir produtos e materiais a serem entregues para os setores;
Atender todas as normas exigidas pela empresa e auxiliar o Almoxarife;
Cumprir as exigências da Politica da Qualidade, bem como da Gestão Ambiental.

**Requisitos obrigatórios**:

- Ensino Médio Completo

**Requisitos desejáveis(diferencial)**:

- Estar cursando graduação;
- Experiência na área

**Benefícios**:

- Plano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa;
- Transporte da empresa para funcionários que residem em ( Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí);
- Refeitório sem local;
- Cesta básica;
- Desconto no valor do combustível para funcionário, válido para qualquer Unidade da Rede SIM.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Alvorada (RS)
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Auxiliar de Almoxarifado - Alvorada/rs

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar