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Assistente administrativo comercial - araucária/pr

Araucária
OrthoDontic
Assistente administrativo e comercial
Anunciada dia 4 novembro
Descrição

Assistente Administrativo Comercial - Araucária/PR

Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.


Responsabilidades e atribuições

* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação.
* Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa.
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa.
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes.
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento.
* Fazer renegociações com clientes inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, e apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas.
* Apresentar relatório mensal com os números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e novos clientes.
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções.
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa.
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.


Requisitos e qualificações

* Ensino Superior cursando (Administração e afins).
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Informática intermediária.
* Noções de cálculos matemáticos.
* Técnicas de negociação e vendas.


Competências

* Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação.
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
* Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição.
* Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.


Informações adicionais

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#J-18808-Ljbffr

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