Atividades:
Atender às solicitações de suporte técnico, realizando checagens padrão e verificando a causa raiz dos problemas, sempre alinhado aos padrões do Sistema de Gestão da Qualidade.
Executar intervenções técnicas, como pequenas trocas de peças, ou encaminhar os serviços às equipes de apoio operacional.
Solicitar a retirada de equipamentos do local para consertos, quando necessário.
Realizar treinamentos, esclarecer dúvidas e elaborar manuais práticos para orientar os usuários sobre os serviços.
Instalar equipamentos e máquinas.
Desenvolver atividades correlatas à área de atuação.
Sugerir à Coordenação de Telesuporte a aquisição, remanejamento, leilão ou descarte de máquinas e tecnologias.
Aplicar normas e técnicas de segurança relacionadas aos equipamentos e às informações.
Alterar, apenas em situações de emergência, a prioridade de atendimentos.
Conhecimento em manutenção de computadores e instalação de softwares.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Auxiliar de suporte técnico
Empresa: Grupo Edson Queiroz
Instituição de ensino superior.
Ramo: Educação / Treinamento / Idiomas
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