Descrição do Cargo
A posição de Suporte é fundamental para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Cada contato é uma oportunidade de criar confiança, resolver problemas e transformar experiências em vínculos duradouros.
O nosso suporte busca pessoas que sejam capazes de trabalhar em equipe, exercerem liberdade com responsabilidade, sejam resilientes, comprometidas com a evolução constante, motivadas por resultados, íntegras e com comunicação assertiva.
No dia a dia, você ajudará a transformar a experiência do cliente ao:
* Auxiliar na manutenção e otimização dos anúncios nos marketplaces;
* Identificar e corrigir falhas no envio de anúncios;
* Analisar logs de erro e requisições de API para diagnóstico e correções;
* Orientar clientes sobre boas práticas de gestão de anúncios;
* Monitorar a comunicação entre Magazord e marketplaces parceiros;
* Testar e validar novas funcionalidades do módulo Marketplace;
* Oferecer atendimento consultivo para melhoria da operação dos clientes;
* Identificar oportunidades de otimização e redução de erros;
* Atuar proativamente na prevenção de problemas recorrentes;
* Colaborar com Desenvolvimento, Suporte e Implantação para evolução do módulo;
* Fornecer feedback técnico sobre demandas frequentes.
Qualidades e Habilidades Requeridas
* Residir em Rio do Sul ou Alto Vale (SC);
* Habilidade analítica para identificar e corrigir erros em anúncios;
* Capacidade de interpretar logs de comunicação entre Marketplaces e ERP;
* Boa comunicação para orientar clientes e resolver problemas;
* Experiência com marketplaces e gestão de anúncios em e-commerce;
* Conhecimento em integrações e APIs;
* Vivência com marketplaces como Mercado Livre, Amazon, Shopee e Magalu;
* Noções de análise de JSON/XML;
* Familiaridade com ERPs e automação de cadastros de produtos.
Vantagens
* Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Swile;
* Vale-transporte e fretamento para Ibirama;
* Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
* GoGood - A solução de benefícios de bem-estar mais completa do mercado;
* Horário flexível e banco de horas;
* Trabalho orientado por metas, possibilidades claras de crescimento profissional, gestão humanizada, treinamentos contínuos e reconhecimentos.
Certificação e Seleção
1. Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
2. Etapa 2: Bate-papo com a recrutadora;
3. Etapa 3: Teste técnico;
4. Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
5. Etapa 5: Carta Proposta;
6. Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório;
7. Se você se identificou e tem pré-requisitos da vaga, não perca tempo Se candidate ao lado.