Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atendimento à clientes

Rio Grande
beBeeSustentabilidade
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Descrição do Cargo

A posição de Suporte é fundamental para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Cada contato é uma oportunidade de criar confiança, resolver problemas e transformar experiências em vínculos duradouros.

O nosso suporte busca pessoas que sejam capazes de trabalhar em equipe, exercerem liberdade com responsabilidade, sejam resilientes, comprometidas com a evolução constante, motivadas por resultados, íntegras e com comunicação assertiva.

No dia a dia, você ajudará a transformar a experiência do cliente ao:

* Auxiliar na manutenção e otimização dos anúncios nos marketplaces;
* Identificar e corrigir falhas no envio de anúncios;
* Analisar logs de erro e requisições de API para diagnóstico e correções;
* Orientar clientes sobre boas práticas de gestão de anúncios;
* Monitorar a comunicação entre Magazord e marketplaces parceiros;
* Testar e validar novas funcionalidades do módulo Marketplace;
* Oferecer atendimento consultivo para melhoria da operação dos clientes;
* Identificar oportunidades de otimização e redução de erros;
* Atuar proativamente na prevenção de problemas recorrentes;
* Colaborar com Desenvolvimento, Suporte e Implantação para evolução do módulo;
* Fornecer feedback técnico sobre demandas frequentes.


Qualidades e Habilidades Requeridas

* Residir em Rio do Sul ou Alto Vale (SC);
* Habilidade analítica para identificar e corrigir erros em anúncios;
* Capacidade de interpretar logs de comunicação entre Marketplaces e ERP;
* Boa comunicação para orientar clientes e resolver problemas;
* Experiência com marketplaces e gestão de anúncios em e-commerce;
* Conhecimento em integrações e APIs;
* Vivência com marketplaces como Mercado Livre, Amazon, Shopee e Magalu;
* Noções de análise de JSON/XML;
* Familiaridade com ERPs e automação de cadastros de produtos.


Vantagens

* Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Swile;
* Vale-transporte e fretamento para Ibirama;
* Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
* GoGood - A solução de benefícios de bem-estar mais completa do mercado;
* Horário flexível e banco de horas;
* Trabalho orientado por metas, possibilidades claras de crescimento profissional, gestão humanizada, treinamentos contínuos e reconhecimentos.


Certificação e Seleção

1. Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
2. Etapa 2: Bate-papo com a recrutadora;
3. Etapa 3: Teste técnico;
4. Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
5. Etapa 5: Carta Proposta;
6. Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório;
7. Se você se identificou e tem pré-requisitos da vaga, não perca tempo Se candidate ao lado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio Grande
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Atendimento à Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar