Situada na cidade de Avaré, Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta é especializada em produtos de qualidade para o preparo e consumo de café. Foi fundada em 1908, em Dresden, pela Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Estamos em busca de um profissional analítico, organizado e proativo para integrar o time de Customer Service. A posição será responsável por acompanhar e atualizar indicadores estratégicos, apoiar o time com dados e análises e identificar oportunidades de melhoria operacional e de performance em toda a cadeia logística. As rotinas do cargo incluem: Atualizar diariamente os painéis de BI e indicadores das áreas de Customer Service, Transportes e Logística. Conduzir a preparação e apresentação das reuniões semanais de KPIs. Preencher mensalmente os indicadores no painel geral de Supply Chain. Analisar a viabilidade financeira e operacional de projetos e iniciativas da área. Identificar melhorias nos processos com foco em redução de custos com fretes e aumento do nível de serviço. Propor inovações operacionais e melhorias com foco em eficiência e visibilidade gerencial. Requisitos da vaga: Ensino Superior completo em administração, logística, engenharia ou correlatas; Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente excel; Desejável conhecimento em SAP e Power BI; Perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultados; Experiência na área administrativa de logística e/ou frotas; Disponibilidade de horário; Gostar de trabalhar com metas e indicadores; Boa comunicação oral e escrita. Remuneração: Salário fixo. Benefícios: Previdência privada; Seguro de vida; Vale Alimentação R$310; Transporte fretado; Refeitório local; Plano de saúde Unimed; Convênio odontológico Privan; PLR. Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 07:45hs as 17:30hs com 01:15hs de almoço