Este processo seletivo é destinado à vaga de Analista de Processos e Projetos de CX para o Corporativo na área de Experiência do Cliente
**Responsabilidades**:
- Mapear processos e procedimentos de atendimento ao aluno;
- Documentar e atulizar processos e procedimentos de atendimento ao aluno na ferramenta de busca e consulta;
- Ser tutor da ferramenta de busca e consulta;
- Preparar e atualizar matérias de treinamento para as centrais de atendimento;
- Aplicar treinamentos de capacitação inicial, de atualização e reciclagem para as equipes de atendimento sobre processos e procedimentos de atendimento ao aluno;
Exigido:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com mapeamento de processos;
- Experiência com monitoria de qualidade;
- Experiência em preparação e atualização de materiais de treinamento para as centrais de atendimento ao aluno;
- Experiência com aplicação de treinamentos;
Desejável:
- Visão de Processos
- Relacionamento Interpessoal (clientes internos e gestores)
- Fluência escrita
- Boa oratória para apresentações
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Disponibilidade para viajar
- Plano Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Auxílio Educação
- Plano de Saúde
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Auxílio creche
- Seguro de Vida