Graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing);Domínio do Pacote Adobe;Edição de vídeos e fotos;Produção de conteúdo e gestão de redes sociais;Conhecimento básico em Pacote Office e facilidade com novas ferramentas;Comunicação verbal e escrita eficaz;Trabalho em equipe com mínima supervisão;2 anos de experiência em Marketing, com foco em varejo (automotivo é um diferencial);Experiência com marketing cooperado de montadoras (diferencial).Desenvolver e executar estratégias de marketing criativas e eficazes para potencializar a performance das concessionárias;Realizar cotações, negociações e garantir a qualidade das entregas dos fornecedores de marketing, assegurando o melhor custo-benefício;Planejar, organizar e acompanhar a execução de eventos estratégicos, como lançamentos de novos modelos, feiras e exposições automotivas;Elaborar relatórios detalhados de performance e resultados dos eventos para auditorias de marketing;Atuar como ponto de apoio e suporte direto para Diretores, Gerentes de Vendas e Pós-vendas, garantindo alinhamento e excelência nas ações de marketing;Colaborar de forma integrada com outros departamentos de marketing e manter uma comunicação estratégica com as montadoras.