Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte a call center (tecnología nice, verint, avaya)

São Pedro dos Ferros
Belltech
Anunciada dia 5 maio
Descrição

Departamento: TI / Suporte a Call Center


Descrição da vaga:

Estamos buscando um Analista de Call Center para integrar nossa equipe de suporte e dedicado a atenção a cliente corporativo multinacional. O profissional será responsável por garantir a operação, o suporte e a integridade das soluções no ambiente Call Center, trabalhando com foco em colaboração, resolução de incidentes e eficiência/excelência no atendimento e cumprimento dos SLA´s das solicitações.


Responsabilidades:

• Gerenciar e dar suporte às plataformas de comunicação (administração de agentes, perfis, grupos, fluxos de URA, gravações e relatórios);

• Participar no apoio das implementações, suporte e integrações de sistemas de voz e Omnichannel;

• Garantir a disponibilidade dos serviços das plataformas do ambiente;

• Auxiliar usuários e equipes na resolução de problemas técnicos e solicitações, priorizando a integridade do negócio e experiência do cliente;

• Colaborar com equipes internas/externas e fornecedores/fabricantes na tratativa de casos em processo;

• Preparar e manter documentação técnica atualizada;

• Monitorar métricas de desempenho e propor melhorias frequentes.


Requisitos:

• Experiência comprovada com ferramentas de comunicação (Comunicações Unificadas, PABX/DAC, IVR, Relatórios e Gravação);

• Conhecimento em redes e protocolos SIP, RTP, QoS, VoIP. Integrações com CRM e Web Services

• Idiomas: Português, Inglês e Espanhol (leitura, escrita e comunicação em chamadas com outros países);


Serão diferenciais:

• Certificações NICE, Verint, Avaya, Microsoft, Métodos Ágeis;


Perfil desejado:

• Profissional proativo, com senso de urgência e foco em resultados;

• Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;

• Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes departamentos;

• Forte habilidade em troubleshooting, pensamento analítico e foco em soluções;

• Atitude consultiva e voltada para a inovação e pro ativo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Pedro dos Ferros
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Suporte a Call Center (Tecnología Nice, Verint, Avaya)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar