Objetivo principal da função é fornecer assistência personalizada aos pacientes.
* Acompanhar clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
* Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
* Fornecer informações precisas, válidas e completas usando as informações conforme documentação interna;
* Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
* Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
* Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
* Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
* Negociar valores e formas de pagamento;
* Verificar diariamente a agenda de exames de imagem;
* Orientar e prestar assistência aos pacientes que serão submetidos a exames de imagem;
* Auxiliar a equipe médica nas salas de exames de imagem de baixa complexidade (Ultrassom);
* Executar demais atividades correlatas às acima descritas.