REQUISITOS BÁSICOS PARA ACESSO À VAGA:
* Graduação em Engenharia Agronômica ou áreas correlatas;
* Experiência no setor agrícola;
* Conhecimento ou interesse em mecanização agrícola;
* Boa comunicação;
* CNH e experiência em conduzir por longas distâncias.
MISSÃO DO CARGO:
Suportar as atividades comerciais e de marketing na região designada. Trabalhar em estreita colaboração com os especialistas de vendas na geração de demanda, prospecção e fechamento de vendas dos produtos dentro do portfolio da TAMA. Deve identificar e criar relacionamento com influenciadores na tomada de decisão de compras por parte dos clientes como cooperativas, concessionários, gestores e coordenadores de campo e algdoeira, bem como educar cliente e parceiros quanto os benefícios e vantagens dos produtos e soluções oferecidos pela TAMA ao mercado. Monitorar e compartilhar ações de concorrentes na região designada.
QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES:
* Gestão da carteira de cliente em conjunto com especialista de vendas e sob a orientação do gerente de vendas
* Elaboração e gestão de propostas e pedidos de vendas da carteira de clientes designada
* Gestão da carteira compartilhada com especialista através de informações referentes aos pedidos, condições comerciais estabelecidas com clientes como pagamentos, prazos de pagamento e entregas.
* Elaboração de relatórios de vendas e visitas realizadas a campo através de e-mail e CRM
* Organização e atualização de dados cadastrais de clientes e contatos
* Facilitar a comunicação entre clientes e outros departamentos da empresa
* Trabalhar em estreita colaboração com os especialistas de vendas na geração de demanda dos produtos da TAMA
* Construir e manter relacionamento com clientes e parceiros como cooperatativas, concessionários com visitas frequentes
* Monitorar e identificar as ações de concorrentes (campanhas de vendas, preços, performance de produto)
* Suportar e executar as ações de marketing na região como participação em feiras e eventos
* Ministrar treinamentos sobre produtos e soluções da TAMA para clientes e parceiros
* Ser primeiro suporte e atendimento ao cliente, com visitas regulares as fazendas visando a otimização da performance dos produtos da TAMA e interação produto-máquina
* Coletar informações referente ao mercado como área plantada, número de Máquinas, localidade de clientes, e reportar e registrar as informações no CRM
* Apresentar RDV regularmente e dentro das politicas da TAMA.