Responsabilidades e atribuições• Suporte técnico presencial e remoto, com abertura e tratativa de chamados e foco em satisfação interna (NPS);• Diagnóstico e solução de problemas em equipamentos, sistemas e gestão de acessos com controle de permissões conforme níveis de cargo;• Manutenção preventiva e corretiva de máquinas, impressoras e periféricos; monitoramento da rede e segurança;• Controle de estoque, inventário de ativos, licenças e acompanhamento de contratos e custos da área;• Apoio na gestão de dados, integração de softwares e uso dos sistemas internos;• Operação do estúdio interno e suporte técnico para áudio e vídeo;• Sugestão de melhorias, documentação de processos e cumprimento das políticas de segurança da informação.
Requisitos e qualificaçõesExperiências e qualificações:• Formação técnica em TI, Informática, Redes, Suporte ou áreas relacionadas;• Ensino superior na área de Tecnologia será considerado um Diferencial;• Experiência em suporte ao usuário, manutenção de computadores, redes e sistemas operacionais.• Conhecimento em Windows/Linux, redes, suíte Office/Google, ferramentas de áudio/vídeo e gestão de chamados.• Competências desejadas:Organização, comunicação clara, proatividade, perfil analítico e trabalho em equipe.
Benefícios- Planos de saúde para colaborador e dependentes;- Plano odontológico;- Vale Alimentação de R$28,00 dia trabalhado;- Participação em todos os cursos e eventos.