**Descrição**:
**Principais Responsabilidades**:
- Receber as solicitações de compras dos responsáveis pelos projetos implantados;
- Efetuar a cotação de preços do item solicitado, observando as características e especificações técnicas e manter contatos com os fornecedores;
- Manter contato com fornecedores para solucionar quaisquer questões relativas às aquisições, confirmar a participação em processos de licitação, dentre outros;
- Alimentar o sistema de monitoramento de compras e efetuar a baixa;
- Reunião com os solicitantes para sanar dúvidas dos processos e explicar as etapas do processo;
- Garantir o cumprimento das regras dos financiadores aplicáveis às compras;
- Acompanhar as compras do início ao fim quando da chegada da mercadoria ou prestação do serviço prezando pela agilidade e qualidade do processo, comunicando o solicitando do andamento da mesma;
- Experiência e conhecimento sobre faturamento (entrada de Notas Fiscais e dentre outras atividades compatíveis ao cargo).
**Formação necessária**:
Ensino superior completo
**Requisitos**:
Ensino superior completo
**Benefícios**:
Auxílio academia, Vale-alimentação, Vale-transporte