 
        
        O que precisamos:
 * Ensino Médio/Técnico Completo;
 * Experiência em atendimento ao público;
 * Perfil proativo, resolutivo e dinâmico;
 * Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados, conforme escala.
O que pode diferenciar você: 
 1. Estar cursando ensino superior;
 2. Experiência em atendimento ao cliente em hospitais, clínicas médicas e/ou operadora de saude;
 3. Conhecimento de convênios médicos.
 * Realizar o atendimento com excelência preconizando a boa imagem da Instituição, garantindo o acolhimento e a privacidade frente às necessidades do cliente;
 * Atender pacientes, acompanhantes e visitantes, a fim de prestar informações diversas e agendar consultas, exames e procedimentos;
 * Solicitar documentos de identificação do cliente, verificando o agendamento e status da autorização do convênio, realizando cadastro no sistema com todos os dados necessários;
 * Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia e a cultura corporativa, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas;
 * Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade, bem como todas as diretrizes institucionais.