Job description
Somos formados por pessoas de diferentes idades e experiências profissionais. No processo de seleção, bem como no desenvolvimento de carreira, aplicamos critérios de não discriminação e igualdade de oportunidades, de acordo com o que recomenda a nossa cultura e nosso Código de Ética e Conduta. A Celeo apoia diversos projetos de cultura, educação, bem-estar, saúde, ações de cidadania, solidariedade, entre outros com o compromisso com a sociedade e acreditando que juntos formamos um time mais forte. Reconhecemos a importância das pessoas para o nosso negócio e buscamos diariamente a construção de ambientes propícios ao desenvolvimento, segurança e bem-estar de nossos colaboradores, terceiros e prestadores de serviços, e ainda, da população próxima aos nossos empreendimentos, nos tornando um ótimo lugar para trabalhar todos os dias com #orgulhodeserceleo.
Main responsibilities
Analisar e executar as contratações de bens e serviços por solicitações de compras, conforme fluxo sistémico; Garantir a integridade, rastreabilidade e disponibilidade dos dados referentes ao processo de aquisição de bens e serviços; Efetuar prospecção de mercado para novos produtos e serviços; Manter o relacionamento com áreas internas: esclarecimentos ou dúvidas pertinentes, interagindo de forma a corrigir desvios e desembaraçar o processo de compra; Manter o relatório dos processos atualizado, bem como sua evolução nos processos de compras, registrando as ocorrências e medidas cautelares e corretivas aplicáveis, para assegurar o cumprimento dos prazos bem como para fornecer subsídios para avaliação e futuras transações; Elaboração de minutas contratuais; Condução de negociações visando a redução de custos. Apoio na elaboração de manuais, procedimentos, instruções de trabalho e mapeamento dos fluxos de processos da área de Suprimentos, para melhoria contínua;
Requirements and skills
Requisitos e Qualificações
Formação Acadêmica: Ensino superior completo.
Experiência Profissional: Atuação em processos de compras e suprimentos; Vivência em gestão de contratos e participação na elaboração, revisão e análise de minutas contratuais. Experiência no setor de energia será considerada um diferencial.
Habilidades Técnicas e Ferramentas: Conhecimento em sistemas ERP; Domínio do Pacote Office; Capacidade de estruturar matrizes de comparação técnica e comercial (TCO, SWOT, KRALJIC, entre outras).
Competências e Habilidades Comportamentais: Forte capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores; Visão estratégica, orientação para resultados e senso de urgência; Organização e habilidade analítica para avaliação de indicadores de desempenho.
Additional information
Disponibilidade para atuar presencialmente, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no Centro do Rio de Janeiro.
#J-18808-Ljbffr