Atuam como profissionais de atendimento ao cliente, os consultores de serviços são fundamentais para oferecer uma experiência inovadora e personalizada a nossos clientes.
Responsabilidades:
* Controlar a entrada e saída de veículos;
* Prestar atendimento excepcional aos clientes na loja e por telefone;
* Acompanhar o veículo dentro da oficina até sua entrega;
* Agendar serviços de oficina e realizar orçamentos;
* Entregar o veículo, fazer inspeção de serviço e limpeza e realizar fechamento das ordens de serviço;
* Fornecer informações técnicas detalhadas aos clientes sobre o veículo;
* Passar orçamentos adicionais gerados durante a execução dos serviços;
Para exercer esse papel com excelência, os consultores de serviços precisam ter habilidades em vendas e atendimento ao cliente avançadas, além de conhecer o Pacote Office e possuir carteira de habilitação B válida. Além disso, devem estar preparados para atender às necessidades variadas dos clientes e fornecer soluções eficazes e flexíveis.