VAGA: AUXILIAR DE ESTOQUE
Localização: Jordanésia – Prologis 3
Contrato: Temporário com possibilidade de efetivação
Sobre a vaga:
Estamos buscando um(a) Auxiliar de Estoque com experiência prévia em estoque de cozinha industrial para atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Principais responsabilidades:
1. Controle de estoque e organização de materiais
2. Realização de inventário e conferência de itens
3. Apoio na gestão de entradas e saídas de mercadorias
4. Manutenção da organização e limpeza do estoque
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira: 7h às 16h48
Benefícios:
Salário: R$ 1.801,47
Transporte: Vale Transporte / Fretado
Refeição: Refeição no local
Sobre a empresa:
GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING
Com mais de 20 anos de experiência, somos especialistas em Merchandising e Ações de Trade Marketing. Estruturados para atender as demandas de Trade Marketing em nível nacional, com sede central em São Paulo, e escritórios regionais em todas as capitais.
Recrutamento, seleção e treinamento de profissionais para equipes próprias e terceirizadas. Núcleo de Inteligência de trade com equipe especializada e recursos tecnológicos de última geração. Centro de operações para monitoramento e acompanhamento das equipes e atividades de campo. Know-how em merchandising, ações de live marketing, gestão de equipes próprias, campanhas de incentivo e campanhas sazonais. Serviços de auditoria e pesquisa de campo completam o portfólio.
Reconhecidos com prêmios da Involves, Liga das Agências e certificados pela GPTW.
Entre em contato e conheça mais sobre nossos serviços e atuação.
#J-18808-Ljbffr