Formação Acadêmica:
* Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Requisitos Técnicos:
* Excelente comunicação escrita e criativa.
* Habilidade em interpretar dados e ajustar estratégias conforme métricas de desempenho.
* Experiência com ferramentas de monitoramento e análise de redes sociais.
* Proficiência em ferramentas de criação e edição de conteúdo como Photoshop, CapCut, Canva, etc.
* Sólida experiência em criação de conteúdo para diferentes plataformas de redes sociais.
Diferenciais:
1. Conhecimento sólido de SEO aplicado a conteúdo digital. (diferencial)
* Realizar gravação, edição e finalização de conteúdos a serem criados in loco no cliente conforme a necessidade.
* Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento e o alcance orgânico das redes sociais.
* Trabalhar em colaboração com designers e redatores para garantir conteúdo de alta qualidade.
* Identificar oportunidades para posicionamento de marca nas redes sociais.