Responsabilidades:Dar suporte ao cliente nos processos de booking, deadlines, tracking e cargo readiness;Atuar como ponto focal entre cliente e armador, atendendo demandas, oferecendo soluções e mantendo o cliente informado sobre o status dos navios e serviços;Monitorar o status das cargas, comunicando-se com clientes e equipe operacional para garantir o cumprimento dos prazos;Interagir com áreas internas para garantir o fluxo adequado de informações e o alinhamento das operações;Identificar e resolver problemas com foco em soluções ágeis e eficazes.Escolaridade:Formação completa ou em andamento em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas;Experiência:Experiência em Customer Service;Vivência com armador marítimo será diferencial.Competências Técnicas:Inglês intermediário;Domínio do pacote Office (Word, Excel, Outlook).Competências Comportamentais:Comunicação clara e assertivaOrganização e gestão do tempoCapacidade de resolução de problemasProatividadeMelhoria contínua Benefícios:Assistência médica e odontológica Unimed SegurosSeguro de VidaVale Refeição - VRVale transporteTotalPass bem-estar físico e mentalCopa para refeiçõesBicicletárioLab com livros, área de descanso e sinuca para descompressãoModelo de trabalho é híbrido, com 1 dia remoto por semana.