CIA HERING | Analista de Comunicação Visual IWorkplace: São Paulo - SP São Paulo - SPAqui, somos#Plurais!Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, representativo e livre de preconceitos.
Valorizamos a pluralidade em todas as suas formas: cores, idades, crenças, culturas, sotaques e gêneros.
Nosso ambiente é diverso, colaborativo e inclusivo, promovendo o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto.Estamos com uma oportunidade paraANALISTA DE COMUNICAÇÃO VISUAL I.
Se você é criativo, inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado.
Aqui, você fará parte de uma gigante da moda, que está em constante evolução, transformação digital e repleta de desafios empolgantes!Buscamos alguém apaixonado por ambientes dinâmicos, que goste de mudanças e movimento.
Sua atuação será na nossa cadeia de operações, sendo um facilitador de gente e gestão, guardião da cultura e do engajamento, exercendo um papel consultivo junto às lideranças.Se identificou?
Então, vem com a gente construir o futuro da moda!
Conduzir o processo de inauguração de lojas, atuando na interlocução com os pontos de venda e garantindo a compra e envio dos materiais de comunicação necessários;Gerenciar o enxoval de comunicação das lojas, mantendo-o sempre atualizado e padronizado conforme as diretrizes da marca;Acompanhar e operacionalizar a produção, distribuição e atualização das embalagens das lojas, em parceria com áreas internas e fornecedores;Atender demandas do SAF (Serviço de Atendimento ao Franqueado), prestando suporte eficiente às lojas e garantindo alinhamento com as áreas internas;Realizar alterações das comunicações de preços e campanhas promocionais para os pontos de venda, assegurando clareza e agilidade nas entregas;Apoiar iniciativas de manutenção e atualização da comunicação visual nas lojas, zelando pela consistência da experiência de marca no PDV;Suporte ao time em projetos e campanhas sazonais.Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas;Experiência e repertório em marcas de varejo, com ponto de venda físico, preferencialmente no segmento de moda ou bens de consumo será um diferencial;Pacote Office intermediário/avançado;Alta capacidade de adaptação em ambientes dinâmicos, mantendo eficiência e qualidade nas entregas;Step 2: Entrevista com Gente e Gestão 2 Entrevista com Gente e GestãoStep 3: Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o GestorSomos apaixonados pelo nosso legado e comprometidos com o que queremos ser .
São 144 anos de uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuro!Afinal, nossa razão de ser e existir é: atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira e isso não é por acaso.
É por propósito.
E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia, cada um como protagonista nessa evolução .Conexão está no nosso DNA, deve ser por isso que somos Top of Mind, como a 2ª marca mais lembrada entre os brasileiros .
Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente.
Por quê?
Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.Somos a união do passado, presente e futuro.
Conectando + de 4.000 pessoas colaboradoras sob um mesmo propósito.
Afinal, acreditamos na força do coletivo.Quer fazer parte dessa história e construir o futuro com a gente?
#J-18808-Ljbffr