Proporcionar um atendimento ao cliente com encantamento, auxiliando-os na escolha, demonstrando características, tecnologias e diferenciais dos produtos para a promoção da melhor qualidade de visão dos consumidores.Atividades:Auxiliar em atender e negociar seguindo as orientações de encantamento do cliente, oferecendo explicação técnica conforme escopo da empresa de forma clara e objetiva referente os produtos, tecnologias existentes, benefícios e forma de pagamento.Auxiliar em analisar receita oftálmica apresentada pelo cliente.Auxiliar a preencher os documentos de venda de forma completa, sem rasuras, garantindo que estejam devidamente assinados.Acompanhar o cliente ao caixa para realização do pagamento da compra.Conduzir o cliente até a porta, utilizando o escopo padrão de finalização da venda, entregando cartões para indicação.Garantir a realização do serviço do bar no mínimo 5 vezes para o cliente.Acionar liderança para acompanhar o atendimento ao cliente, sempre que necessário.Acompanhar a confecção de serviços junto ao laboratório.Fazer contagem de mercadorias e conferência diária, assim como reposição.Conferir, organizar e limpar os óculos recebidos pelo laboratório, preenchendo todas as garantias e expondo nos estojos conforme sua marca.Entregar óculos para o cliente garantindo que sejam seguidos os requisitos técnicos de conferência e ajuste, assim como entrega dos devidos documentos.Entrar em contato com o cliente sempre que necessário (entrega, atrasos, pós-venda e aniversário).Envolver-se com as promoções e estratégias para atingir as metas sugeridas pelo líder imediato e/ou empresa.Solicitar em realizar manutenção de óculos de clientes sempre que necessário.Foco na execução do trabalho e atingimento das metas.Manter a apresentação pessoal conforme padrão da empresa (uniforme, higiene pessoal, maquiagem, óculos e cabelo).Participar efetivamente (sempre que possível) de todos treinamentos, convenções e eventos desenvolvidos pela empresa.
#J-18808-Ljbffr