Cargo
Descrição do cargo
Apoiar clientes nas fases de pré-compra e pós-compra de produtos e suas aplicações. Obrigatório ter experiência na área médica.
Profissionais devem – obrigatoriamente – ter experiência em equipamentos médicos de ultrassomografia.
Responsabilidades principais:
Prestar apoio demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios e outras instalações médicas.
Oferecer treinamento de instalação pós-compra e atuar na retenção de clientes.
Suporte em treinamento de produtos/equipamentos para representantes de vendas.
Suporte em feiras de comércio e outras atividades de marketing.
Executar tarefas administrativas necessárias.
Fornecer feedback dos clientes para áreas de Marketing.
Requisitos: Conhecimento e Experiência
Formação de 2 anos e certificação de instituição de ensino credenciada.
Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas correlatas, operando em equipamentos de ultra-som duplex em um ambiente clínico (hospital, laboratório, clínica).
Desejável conhecimento RDMS no abdômen e Obstetrícia/Ginecologia RDCS ou RDCS elegível, RVT ou RVT.
Domínio de software MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel e PowerPoint.
Experiência em Treinamento de Ultra-som será um diferencial.
Habilidade em interface com clientes e treinamento serão diferenciais.
Habilidades interpessoais, organizacionais e de comunicação também serão um grande diferencial.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerir o próprio tempo.
Capacidade de seguir as instruções.
Disponibilidade alta para viagens (50% do tempo).
Auto-motivado com capacidade de trabalhar sob supervisão mínima em um ambiente que requer um forte trabalho em equipe e interação multi-funcional.
Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na gestão dos relacionamentos interpessoais com os membros da equipe, colegas e clientes, atender devidamente às linhas de reporte, saber quando e para quem as questões devem ser levantadas, saber que questões devem ser dirigidas ao público e quais questões devem ser abordadas em privado; etc.
Gestão efetiva de rotinas diárias.
Trabalhar de forma bem organizada, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente.
Esfecar-se para a melhorias constantes; inspirar e motivar os outros.
Representar a organização de uma forma altamente profissional.
Inglês é desejável, mas não obrigatório.