A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
**#VempraOmie**
**Responsabilidades e atribuições**
- O seu grande objetivo será engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;
- Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;
- Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;
- Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;
- Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;
- Organizar agenda pessoal de contato com os leads;
- Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;
- Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;
- Atualizar o CRM.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);
- Ter vivência na área comercial;
- Experiência em relacionamento telefônico;
- Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas;
- Boa comunicação (oral e escrita);
- Diferencial: Conhecimento em CRM.
**Informações adicionais**
- Vale-refeição flexível (R$25,00 por dia);
- Comissão;
- Zenklub (aplicativo de terapias online);
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Totalpass;
- Home Office.