Técnico De Suporte Pleno - Entre as principais responsabilidades estão: troca de periféricos, instalação e formatação de computadores, clonagem de máquinas, instalação de sistemas corporativos e suporte a sistemas utilizados no ambiente de Call Center. Também atuará no acompanhamento de alertas dos ativos da empresa, abertura de chamados junto a fornecedores, troubleshooting de falhas sistêmicas e de rede (TCP/IP), além de atividades em Data Center. É desejável experiência com manutenção de notebooks (montagem, desmontagem e configuração) e conhecimentos em AD, GPO, DHCP, DNS e ambiente Microsoft Windows. Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação; Desejável Experiência prévia em atendimento de suporte técnico; Conhecimento avançado de informática e ferramentas Microsoft (AD, GPO, DHCP, DNS, Azure VDI); Familiaridade com protocolos TCP/IP e FTP, sistemas operacionais Windows (7, 10 e Server básico) e conceitos de ITIL; Noções de redes de computadores e segurança da informação. Competências desejadas: Boa comunicação e postura profissional no atendimento; Capacidade analítica e agilidade na solução de problemas; Foco em qualidade de atendimento e satisfação do cliente. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Plano Odontológico Onhappy Plano de Saúde Vale Alimentação Vale Transporte GymPass