Assistente de Transportes / Programador de Rota
O Grupo Zona Sul Serviços, é uma assistência técnica autorizada de marcas renomadas de eletrodomésticos.
Se você é apaixonado por eletrodomésticos, tem sede de aprendizado e deseja construir uma carreira conosco, essa vaga é para você!
Perfil
Organização, Planejamento, Empatia, Foco em Resultados, Senso Crítico, Raciocínio Lógico, Gestão de Tempo, Atenção, Detalhismo, Senso Analítico, Visão de Dono, Resolução de Problemas, Comunicação, Oratória e Inteligência Emocional.
Missão
Responsável por planejar, otimizar, programar as rotas e distribuir diariamente as OS para os técnicos em campo, através do uso de CRM/ERP, analisando dados, região e tipo de especialidade, e acompanhar o planejamento do dia, garantindo a máxima eficiência operacional minimizando reagendamentos, atendendo o planejamento diário e reduzindo custos.
Atividades
Curadoria de Ordens de Serviços:
Responsável por validar previamente os dados do consumidor (CPF, E-mail, telefone e endereço), informações corretas dos produtos no sistema e peças devidamente reservadas nas OS que irão a campo, garantir que 100% das OS estejam impressas e organizadas fisicamente antes de serem lançadas no sistema, e avaliar a real necessidade de cada OS para campo, através de análise crítica, realizando contato com consumidor, e seguindo processos internos, a fim de garantir que a programação seja feita de forma completa, correta e assertiva.
Programação de Rotas:
Responsável por programar e otimizar as rotas, distribuir as ordens de serviços diária para os técnicos, através de análise da especialidade do técnico e região, com o objetivo atender as solicitações do consumidor dentro do prazo estabelecido e com a máxima eficiência operacional.
Interface Técnico:
Manter interface com o gerente da área técnica diariamente, a fim de alinhar processos, treinamentos, ausências, expectativas e sanar dúvidas, visando garantir comunicação assertiva e melhoria dos processos em comum.
Atendimento:
Prestar suporte nos atendimentos aos consumidores por telefone, sempre que necessário, através da solicitação da gestão, com o objetivo de atender a alta demanda.
Gestão das OS's Oficina:
Gerir diariamente a entrada, saída e acompanhamento das ordens de serviços da oficina, através de ERP e CRM, a fim de garantir o TLS.
Gestão de Documentação:
Organizar e manter atualizado diariamente os registros de atendimentos da seguradora e fabricante, como ordens de serviço, notas fiscais e evidências do atendimento, através de ERP e CRM, visando seguir com os requisitos do fabricante e da empresa.
Conformidade com Padrões:
Imputar diariamente os dados dos produtos, através do ERP e CRM, visando assegurar que todos os atendimentos realizados atendam aos critérios de qualidade e conformidade estabelecidos pelo fabricante (manual de serviço e boletim técnico), seguradora e empresa.
Melhoria Contínua:
Identificar gargalos na operação diária e propor melhoria nos processos, a fim de garantir implementação de soluções que garantam a rentabilidade e qualidade dos serviços.
Interface com Backoffice's:
Manter comunicação ativa com os Backoffices dos fabricantes, através de e-mails, telefone e reuniões, a fim de esclarecimento de dúvidas, envio de relatórios e atualizações sobre procedimentos.
Requisitos
Ensino médio completo
Mínimo de 1 ano de experiência em assistências técnicas e/ou transportadoras.
Mas atuando com programação de rotas.
Conhecimento intermediário em excel;
Familiaridades com sistemas;
Conhecimento emgestão e análise de indicadores
Jornada:
seg a sex 07h30 ás 17h30 (com possibilidade de sair um pouco depois, pagamos hora extra) 100% presencial em botafogo.
Atuação aos Sábados apenas quando necessário, sendo pago como hora extra.
Salário de R$2.000 + VT + Plano odontológico + seguro de vida(também funeral) + day off aniversário + café da manhã simples.