Sobre a vaga
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações, tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos Valores:
* People First
* Accountability
* Foco no Sucesso do Cliente
* Great Place to Learn
* Orientação a Resultados
* Startupers
* Up Team
Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de consultores de Customer Success. O propósito do cargo é realizar o onboarding e a gestão dos projetos de nossos clientes, visando promover o seu sucesso.
Buscamos pessoas com habilidades em gestão de projetos, relacionamento com cliente e resolução de problemas.
Vem fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
* Atender e apoiar clientes a terem sucesso com a utilização do Impulseup;
* Conduzir reuniões e ações planejadas com os clientes;
* Realizar demonstrações e configurações para clientes da Impulseup;
* Criar, revisar e publicar conteúdos diversos para nossos blogs;
* Interagir proativamente com equipes de vendas, marketing e produto para planejar novas formas de melhorar a experiência dos clientes;
* Manter-se com constante atualização quanto às tendências do mercado em relação à RH estratégico.
Formação requerida: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
Requisitos e Conhecimentos:
* Experiência em atendimento consultivo de clientes (internos ou externos) com muita empatia;
* Experiência em processos de CS Onboarding;
* Experiência na gestão de processos de avaliação de desempenho e gestão de competências organizacional (DHO);
* Paixão por gestão de pessoas e RH estratégico;
* Ser uma pessoa organizada;
* Excel intermediário.
Diferenciais:
* Vivência em HR Tech;
* Vivência com a aplicação de treinamentos e workshops;
* Habilidades em planejamento estratégico;
* Experiência com gestão de metas e gestão de desempenho ou desenvolvimento humano.
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