Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!Main responsibilitiesRealizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade;Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados;Realizar estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando propostas, buscando resultados sustentáveis e expansão da base de cooperados;Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecendo relacionamento, divulgando o portfólio de produtos e serviços e fomentando o negócio do cooperado;Gerenciar a carteira PJ e do grupo econômico, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevistas, oferecendo soluções de negócios, educação e orientação, e registrando informações na ferramenta de gestão, buscando estreitar relacionamento, melhorar a vinculação e retenção, além de buscar a principalidade;Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas, contatos, e uso de indicadores/ferramentas, visando a qualidade do ciclo de crédito e sustentabilidade dos resultados;Responsável por receber solicitações e realizar tratativas de desligamento, compreendendo os motivos junto ao cooperado/grupo econômico, compilando informações e alinhando com o Gerente do PA para oferecer a melhor solução;Realizar ou encaminhar registros de atendimentos e analisar relatórios de desempenho, inserindo informações na ferramenta de relacionamento, para subsidiar estratégias e metas do negócio;Executar outras atividades relacionadas ao cargo.Requirements and skillsEnsino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);Carteira de motorista categoria B;Disponibilidade para atuar com veículo próprio;Experiência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras instituições financeiras;Experiência com gerenciamento de carteira.Additional informationO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...Assistência Médica, Odontológica, Investimento em Educação, Participação nos Resultados, Plano de Desenvolvimento Individual, Previdência Privada, Seguro de Vida, Tempo Juntos, Vale Refeição e/ou Alimentação, Vale Transporte, Auxílio infantil/babá.
#J-18808-Ljbffr