Estamos em busca de uma Líder de Recepção para atuar em nossa equipe, com foco na gestão da área de recepção e, adicionalmente, na solicitação de prorrogação junto a convênios. A profissional será responsável por coordenar a equipe de recepcionistas, garantindo um atendimento de excelência, além de gerenciar a parte administrativa relacionada aos convênios da empresa, incluindo solicitações e suporte.
Responsabilidades e atribuições
* Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas, garantindo que o atendimento seja eficiente e cordial.
* Organizar e coordenar a recepção de visitantes, fornecedores e colaboradores, garantindo a segurança e o fluxo adequado de pessoas.
* Realizar a triagem e direcionamento de chamadas telefônicas, e-mails e correspondências.
* Administrar a agenda da diretoria e coordenar compromissos e reuniões.
* Realizar o controle e acompanhamento dos prazos de convênios, incluindo a solicitação de prorrogação de contratos.
* Manter comunicação com os responsáveis pelos convênios para garantir a renovação e formalização das prorrogações.
* Elaborar e enviar relatórios administrativos relacionados aos convênios e à área de recepção.
* Zelar pela organização e segurança da área de recepção e demais documentos que circulam nesse ambiente.
* Propor melhorias nos processos administrativos de recepção e na gestão dos convênios, buscando otimizar os fluxos de trabalho.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo (Caso tenha ensino superior ou técnico será um diferencial).
* Experiência prévia em supervisão ou coordenação de equipes, preferencialmente em recepção.
* Conhecimento em gestão de convênios e contratos.
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