Nossa empresa é especializada em jogos e tem uma rede de lojas na região nordeste do Brasil.
Missão
Nossa missão é promover entretenimento por meio de um atendimento de excelência aos clientes.
Responsabilidades
* Ser responsável por garantir um atendimento encantador aos clientes, alcançando resultados de satisfação, relacionamento e faturamento esperados.
* Realizar atendimento presencial, online ou por telefone.
* Atender rapidamente o cliente ao longo de sua jornada na loja: recepção, atendimento e suporte - pagamento - despedida.
* Apresentar a marca e seus diferenciais de mercado.
* Promover produtos, realizando apresentações, explicando suas regras de funcionamento e engajando os clientes.
* Supportar a organização e divulgar ações promocionais da empresa, registrando seus resultados.
* Gestionar a comunicação com o cliente em todos os canais usados pela empresa, incluindo a criação de conteúdo para redes sociais.
* Solucionar problemas.
* Controlar o caixa, registrando todas as operações com atenção.
* Mantenha todos os ambientes da loja limpos e organizados.
* Cumprir com as ações e exigências jurídicas, fiscais, sanitárias e de segurança.
* Cumprir todas as normas e procedimentos da empresa, visando garantir a execução dos padrões estabelecidos.