ARede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de '\'Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!'.Buscamos pessoas vibrantes, para dar suporte ao time de Comunidade na execução de ações e eventos que promovam engajamento, fidelização e uma experiência positiva, fortalecendo os relacionamentos com potenciais clientes, alunos e parceiros.Liderar a célula de Comunicação, Conteúdo & PR, garantindo a consistência do posicionamento da Alpha em todos os pontos de contato, fortalecendo sua identidade, ampliando a visibilidade da marca e gerando engajamento com diferentes públicos de forma integrada e estratégica.Principais responsabilidadesLiderar a gestão das mídias ON e OFF (redes sociais, revista Alpha, podcast, newsletter, e-mail marketing, outdoor, rádio e demais canais).Coordenar a produção de conteúdo (posts, vídeos, artigos, e-mails, campanhas e materiais institucionais).Gerenciar o time de designers, social media e parceiros/agências terceirizadas.Manter e evoluir o brandbook e a identidade visual da marca, assegurando consistência em todos os pontos de contato.Planejar campanhas institucionais de mídia e PR (incluindo relacionamento com veículos de imprensa, colunistas e portais locais).Garantir a cobertura de eventos e ações, promovendo conteúdos atrativos e alinhados à marca.Supervisionar o desenvolvimento da comunicação visual das unidades físicas.Apoiar e estruturar ações de comunicação interna e endomarketing.Monitorar indicadores de reputação, presença digital e engajamento, propondo melhorias contínuas.Participar e acompanhar ensaios fotográficos e produções audiovisuais.Redigir e validar mensagens estratégicas para leads, clientes e comunidade.Perfil e competênciasExperiência em branding, marketing de conteúdo, redes sociais e PR.Visão estratégica com habilidade de transformar diretrizes em planos executáveis.Liderança de equipes criativas e de comunicação, estimulando inovação e colaboração.Excelente escrita, storytelling e direcionamento de tom de voz da marca.Organização, proatividade e habilidade de gerir múltiplos projetos simultaneamente.Relacionamento interpessoal sólido para lidar com imprensa, parceiros e comunidade digital.Boa capacidade de análise de métricas e indicadores de engajamento/reputação.
#J-18808-Ljbffr