Join to apply for the Consultor(a) de Vendas e Atendimento role at C&A Brasil
Descrição da vaga:
Trabalhamos para que você seja mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e busca uma empresa apaixonada por pessoas, venha fazer parte do #VemPraCeA!
Principais atribuições:
Atender de forma atenciosa e cordial, garantindo o atendimento e buscando soluções efetivas às necessidades dos clientes, além de vender produtos/serviços financeiros (Cartão C&A Pay, Bradesco, Seguros, etc.);
Operar caixa;
Acompanhar tarefas e metas diárias;
Repor materiais no posto de trabalho.
Requisitos obrigatórios:
Bom relacionamento com o público;
Desejável conhecimento e afinidade com as áreas de atuação;
Habilidades em vendas presenciais, compreendendo as necessidades do cliente;
Comunicação clara, eficiente e respeitosa;
Ensino médio completo.
Informações adicionais:
Local de trabalho: Lages, SC;
Regime de contratação: Efetivo – CLT;
Jornada: Período integral;
Nível hierárquico: Consultor.
Benefícios:
Desconto de 20% nos produtos C&A;
Day-off – folga de aniversário;
Férias semestrais;
Participação nos lucros;
Restaurante interno ou vale-refeição;
Vale transporte.
Informações adicionais:
Nível de senioridade: Entry level;
Tipo de emprego: Full-time;
Área de atuação: Varejo.
As indicações aumentam suas chances de entrevista na C&A Brasil em 2x.
Fique atento às novas vagas de Atendimento ao Cliente em Lages, Santa Catarina, Brasil.
Esta vaga foi publicada há 1 mês.
#J-18808-Ljbffr