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O papel do técnico de suporte II é crucial para garantir a eficiência e a estabilidade dos sistemas da empresa. É responsável por prestar assistência aos usuários, realizar instalações e configurações de equipamentos, além de manter atualizada a base de conhecimento.
Responsabilidades principais:
 * Prestar assistência presencial aos chamados dos usuários e registrar os resultados na ferramenta de ITSM;
 * Atualizar regularmente a base de conhecimento com dados recebidos dos clientes;
 * Realizar instalações de software, configurações e suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resolver problemas presencialmente;
 * Orientar os usuários conforme as rotinas de TI existentes no contrato;
 * Gerenciar o inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em uma ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos associados ou não a algum chamado;
Requisitos necessários:
 * Nível superior concluído em curso relevante;
 * Conhecimentos avançados em navegadores da internet, sistema operacional Windows, instalação, configuração e resolução de problemas em sistemas de automação de escritório MS Office, Active Directory, impressoras, instalação, montagem e configuração de hardware, instalação, montagem e configuração de softwares, instalação, configuração e resolução de problemas de software de correio eletrônico, estruturação física de redes e cabeamento estruturado;
 * Certificação opcional em ITIL V3 ou V4, MS 900 ou MD 102;