Informática básica;Noções de recepção na área da saúde;Conhecimento sobre execução de guias de operadoras de saúde.Colocar em prática os processos de recepção ao cliente interno e externo, cumprindo os procedimentos operacionaispadrão e procedimentos sistêmicos, visando um atendimento seguro, eficaz e humanizado;Realizar a recepção do paciente, conduzindo todos os procedimentos administrativos para a realização dos exames, eencaminhamento do mesmo para a equipe técnica zelando pela comunicação efetiva e minimização de possíveis erros;Realizar o atendimento aos clientes via WhatsApp atendendo às demandas solicitadas, esclarecendo dúvidas e garantido umatendimento cortês e ágil;Agendar exames e procedimentos via Sistema de Gestão para controle da demanda e eficiência do atendimento;Cadastrar e admitir pacientes via Sistema de Gestão para iniciar a linha de cuidado.;Lançar via sistema de gestão os dados dos exames solicitados no pedido médico, atentando para os termos técnicos,cuidando para que não haja falha no lançamento das informações;Levantar valores a partir de solicitação de orçamento para atendimentos particulares, atentando para a complexidade edetalhamento das informações técnicas, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.