Essa é uma oportunidade de trabalhar em uma instituição que constrói uma sociedade mais próspera ao lado de seus talentos.
**Cooperativismo e Atendimento:**
* Oferecer a melhor experiência física e digital aos associados através da facilitação da interação com os canais digitais;
* Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo para alcançar resultados eficazes;
Funções:
* Recepcionar e acolher os associados, direcionando-os aos canais que gerem a melhor experiência de atendimento;
* Orientar os associados para utilizarem os serviços digitais disponíveis, identificando novas oportunidades de negócios junto a eles;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre as operações do negócio e operacionalizando os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas;
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior Completo ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins;
* Noções sobre produtos e serviços financeiros, boa comunicação e facilidade com a tecnologia para oferecer soluções personalizadas;
* Orientação para servir, facilitador/educador e conhecimento do cooperativismo para entender as necessidades dos associados;