1 week ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Job Description
A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.
Suas Principais Atividades
* Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
* Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting;
* Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos. Conhecimentos básicos em configuração de Smartphone (BlackBerry, iPhone, iPad, MAC OS) e identificação de problemas;
* Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio a outras áreas (conectividade, identificação);
* Configuração de impressoras em rede, conhecimentos em rede TCP/IP, configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
* Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
Local de Trabalho: Vitória-ES
O que esperamos?
* Conhecimento em ITIL v3;
* Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.);
* Desejável: Faculdade em andamento ou concluída na área de TI;
* Desejável Certificação ITIL v3;
* Desejável Certificação Microsoft MCP;
* Disponibilidade de horário;
* Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
* Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
* Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
O que oferecemos?
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Se você busca desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora pelos links abaixo ou diretamente em nosso portal de carreiras: https://jobs.dxc.technology
Recrutamento fraudulento é uma prática na qual oportunidades de emprego falsas são oferecidas a candidatos, geralmente por meio de websites falsos ou e-mails não solicitados, alegando serem da empresa. A DXC não realiza ofertas de emprego via redes sociais e nunca solicita dinheiro ou pagamento de candidatos em qualquer fase do processo de recrutamento. Mais informações sobre golpes de emprego estão disponíveis aqui.
Nível de senioridade
* Nível de entrada
Tipo de emprego
* Tempo integral
Função do trabalho
* Tecnologia da Informação
Indústrias
* Serviços de TI e Consultoria em TI
#J-18808-Ljbffr