O **Grupo Ergo** é uma holding, multiempresarial, criada em 2019. Teve como primeira empresa a Ergotrans e hoje, atua nos segmentos de Logística, Agronegócio, Alimentos e Bebidas, Tecnologia e Moda & Varejo.
**Responsabilidades e Experiências**:
**A**tividades**: Auxiliar na implementação da área de Auditoria Interna, analisar e checar execução das políticas e procedimentos existentes na empresa, mapear e estruturar Matriz de Risco, auxiliar no desenvolvimento do Plano de Auditoria Interna, elaborar relatórios de auditoria, com conclusões e recomendações pertinentes, executar testes de controles e procedimentos de auditoria, analisar e validar contas e demonstrações financeiras, acompanhar o Canal de Denúncias dentre outras atividades.
**Formação**: Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Desejável especialização em Auditoria.
**Pré-requisitos**:Power BI básico e/ou intermediário e Excel avançado.
**Diferencial**: Possuir boa comunicação e relacionamento, facilidade em desenvolver atividades em equipe, perfil analítico e possuir boa autogestão de atividades.