Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de incidência técnica

Quatro Barras
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Funcionário Experienciado em Gerenciamento de Incidentes

Aqui, buscamos um profissional talentoso e autônomo para se juntar a nossa equipe em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.

Estamos à procura de alguém com experiência sólida em Gestão de Incidentes, com conhecimento e compreensão de várias tecnologias/domínios de TI, além de habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.

Nossa busca é pelo melhor: profissionais altamente motivados, apaixonados e dedicados ao sucesso. Queremos que você seja uma força motriz nos nossos projetos e contribua significativamente para o nosso crescimento.


Responsabilidades:

* Abrir e iniciar a ponte para discutir o problema dentro de 5 minutos e, dentro de 15 minutos, publicar a comunicação.
* Compreender o problema do ponto de vista do negócio e envolver as equipes necessárias/pertinentes.
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com a devida validação.
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto nos negócios.
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM.
* Comunicar a atualização de status/situação aos stakeholders.
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução.
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes HIGH e MI.
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução.
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM.
* Capturar observações durante a situação P1 com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação.
* Mantenha que não haja escalonamento durante o problema P1.
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major.
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a chamada de ponte e manter que as informações corretas tenham sido capturadas.
* Garantir que o Dashboard seja usado durante incidentes High Major e Major.
* Mantenha a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes.
* Mantenha a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major.


Qualificações e Experiências:

* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI.
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes.
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente.
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos.
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios.
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização.
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização.
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior.
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM.
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos.
* Inglês avançado.


Pergunta Conclusiva:

Por que nós? Nós somos uma empresa líder em tecnologia com oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.


Estratégias Adicionais:

Nossas estratégias incluem continuar investindo em inovação e tecnologia, diversificar nossos produtos e serviços e expandir nossas operações globais.


Resposta Final:

Você está procurando por um desafio emocionante e oportunidades de crescimento? Então, entre em contato conosco!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Quatro Barras
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Incidência Técnica

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar