Gerente Geral de Loja Vivo | Palmas - TO
Join to apply for the Gerente Geral de Loja Vivo | Palmas - TO role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
Vice-Presidência: VP NEGOCIOS
Diretoria: Regional Centro Oeste
Local de Trabalho: Palmas - TO
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Nosso objetivo é encantar e fidelizar os clientes!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha em equipe, venha fazer parte das lojas da Vivo! Aqui, oferecemos uma experiência encantadora, apresentando todos os serviços de conexão da Vivo para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar diretrizes e estratégias para alcançar metas e indicadores da empresa;
* Gerenciar diretamente os Gerentes de Operação e indiretamente os demais subordinados;
* Avaliar relatórios de resultados e performance;
* Acompanhar o DRE e atuar para melhorar a margem de rentabilidade;
* Buscar soluções para aumentar a satisfação dos clientes;
* Controlar processos, identificar falhas e pontos de melhoria;
* Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e procedimentos;
* Acompanhar tendências de mercado e ações da concorrência;
* Assegurar padrão de excelência nos programas de qualidade;
* Identificar melhorias nos processos;
* Garantir a execução correta dos procedimentos da loja;
* Executar procedimentos de segurança e tarefas administrativas;
* Manter a loja em condições de funcionamento e padrão de qualidade;
* Seguir regras da Anatel;
* Disseminar boas práticas na loja;
* Realizar abertura, fechamento de loja e caixa no SAP;
* Contribuir com projetos e pilotos, sugerindo melhorias;
* Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
* Superior completo desejável;
* Forte capacidade analítica;
* Ótimas habilidades organizacionais, de comunicação, gestão de equipes, priorização e multitarefas;
* Experiência em recrutamento, avaliação de desempenho de funcionários;
* Capacidade de orientar e definir expectativas para a equipe;
* Monitorar estoque e inventário, garantindo a qualidade das mercadorias;
* Promover excelência no atendimento ao cliente, incluindo aparência da loja, exibição de produtos, layout e procedimentos de venda.
Informações adicionais
Na Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:
* Escolha de benefícios como academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e dados ilimitados com 5G;
* Descontos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;
* Bônus ou PPR anual;
* Previdência privada;
* Subsídio para despesas com educação infantil;
* Ambiente de trabalho inclusivo e diverso;
* Dia de folga no aniversário;
* Programas de voluntariado, educação, desenvolvimento de carreira, saúde e bem-estar.
Etapas do processo
* Cadastro
* Triagem
* Entrevista com RH
* Avaliação comportamental (Disc/PPA)
* Entrevista com gestor
* Proposta
* Contratação
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Estamos transformando a experiência do cliente com inovação, diversidade e inclusão, conectando milhões de acessos à internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo, apoiando diferentes culturas, habilidades e atitudes. Nosso programa de diversidade inclui ações para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+.
Com a Paixão Púrpura, buscamos conectar pessoas, negócios e sociedade, impulsionando a inovação e o futuro digital. Venha fazer parte da Vivo!
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